Fale com o Sescoop
Fale com o Sescoop
Perguntas Frequentes
Solicitações, Dúvidas e Reclamações
Não encontrou o que procurava nas Perguntas Frequentes? Use este canal para sanar sua dúvida, realizar uma solicitação ou enviar alguma reclamação sobre nossos serviços.
SIC SESCOOP/TO
Se você acessou nosso canal de transparência e não encontrou a informação que buscava, use este canal. Acesse abaixo para saber mais sobre o processo e como interpor seu recurso.
Canal de Denúncias
Este canal é próprio para registrar denúncias relativas ao Sescoop. Caso a denúncia seja relativa à cooperativa, sugerimos que procure os canais disponibilizados pela própria cooperativa, tais como: Ouvidoria, Fale Conosco, Relacionamento com o Cooperado ou Canal de Denúncia da Cooperativa.
Privacidade e proteção de dados pessoais
Sescoop/TO
Atendimento Presencial:
De segunda a sexta-feira
De 08h às 12h e 14h às 18h
Endereço:
Avenida JK, Quadra 110 Norte, Lote 11, Plano Diretor Norte, Palmas – TO
CEP: 77.006-130
Telefones:
+ 55 (63) 3215-3291