Pedro Afonso sedia I Simpósio Tocantinense sobre a Cultura da cana-de-açúcar
Notícias
Acessos: 7
0 minutes read
Fred Alves
Estão abertas as inscrições para o I Simpósio Tocantinense sobre a Cultura da cana-de-açúcar - Oportunidades e Desafios. O evento é uma iniciativa do Governo do Estado do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e do Desenvolvimento Agrário, e da Subsecretaria da Produção de Energia Limpa, com apoio do Ruraltins, Coapa, Bunge e Sistema OCB/Sescoop-TO.
O Simpósio será realizado nos dias 8 e 9 de dezembro de 2011, no auditório da Coapa, em Pedro Afonso. Interessados pode se inscrever gratuitamente na recepção da Coapa e através do link http://www.ocbto.coop.br/curso.php?l=90c4a5da49e082a386678ecc306a8383.
Mais informações pelo telefone (63) 3466-2003
Abaixo a programação completa do evento que contará com palestras de especialistas da Subsecretaria da Produção de Energia Limpa, Bunge, Faculdade Católica do Tocantins, Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e do Desenvolvimento Agrário, Unesp, Coapa e Esalq/USP.
PROGRAMAçãO

Estão abertas as inscrições para o I Simpósio Tocantinense sobre a Cultura da cana-de-açúcar - Oportunidades e Desafios. O evento é uma iniciativa do Governo do Estado do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e do Desenvolvimento Agrário, e da Subsecretaria da Produção de Energia Limpa, com apoio do Ruraltins, Coapa, Bunge e Sistema OCB/Sescoop-TO.
O Simpósio será realizado nos dias 8 e 9 de dezembro de 2011, no auditório da Coapa, em Pedro Afonso. Interessados pode se inscrever gratuitamente na recepção da Coapa e através do link http://www.ocbto.coop.br/curso.php?l=90c4a5da49e082a386678ecc306a8383.
Mais informações pelo telefone (63) 3466-2003
Abaixo a programação completa do evento que contará com palestras de especialistas da Subsecretaria da Produção de Energia Limpa, Bunge, Faculdade Católica do Tocantins, Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e do Desenvolvimento Agrário, Unesp, Coapa e Esalq/USP.
PROGRAMAçãO