
Cooperativas de Araguaína ganham acesso a prática esportiva gratuita com convênio entre Sistema OCB/TO e Sesi Esporte
- Nenhum
As cooperativas de Araguaína agora contam com um novo incentivo à saúde e ao bem-estar. O Sistema OCB/TO firmou convênio com o Sesi Esporte, proporcionando acesso gratuito à prática esportiva para os cooperados e suas famílias. Este acordo visa promover a qualidade de vida e fortalecer a integração entre os membros das cooperativas locais.
Maria José Oliveira, superintendente do Sistema OCB/TO, destaca a importância da parceria: "Já implantamos essa ação em Palmas e agora chega a Araguaína. Estamos muito satisfeitos com este acordo, que trará inúmeros benefícios para nossas cooperativas”, aponta.
Os ambientes para a prática esportiva oferecidos pelo convênio incluem a quadra de Vôlei, com reserva toda terça-feira, das 20h às 22h e Futebol Society, com reserva para toda quinta-feira, das 20h às 22h, onde podem ser praticadas diversas modalidades esportivas.
“Para ter acesso ao serviço, pedimos que procurem os Agentes de Desenvolvimento Cooperativa de suas respectivas cooperativas e façam um pequeno cadastro. Após isso, podem comparecer na unidade situada na Rua Jatobá, S/N°, Setor Cimba, nos dias e horários mencionados e com os equipamentos esportivos que serão liberados na portaria e direcionados aos respectivos espaços locados”, explica a superintendente.
Além dos benefícios físicos, o convênio também busca fortalecer os laços comunitários e promover a cooperação entre os membros das cooperativas. "O esporte é uma ferramenta poderosa de integração social. Queremos que os cooperados e colaboradores se conheçam melhor, compartilhem experiências e fortaleçam a união dentro das cooperativas", afirma.
Desconto
Além das quadras e horários locados, colaboradores e cooperados também poderão desfrutar do desconto de 15% nas mensalidades das modalidades esportivas com matrículas abertas, nas locações de quadras de areia e campo de futebol Society do SESI Esporte através do convênio firmado entre as instituições.
Foto: Divulgação Sesi